
Jordan Cristos ultrapassou os limites quando ameaçou “jogar Shaun Deeb no fundo do mar” em um ataque pessoal repleto de palavrões. A ameaça de morte foi aparentemente em resposta ao desprezo, com Christos alertando Dib para “calar a maldita boca”…
Alguém se lembra, eu disse alguma coisa para esse cara no espaço ontem à noite? Não tenho ideia do que ele está falando e ele me bloqueou, então não posso nem perguntar pic.twitter.com/iOh7d1f8za
— shaun deeb (@shaundeeb) 26 de agosto de 2023
Um chocado Deeb não se lembrava de ter mencionado Cristos no Twitter Spaces, mas isso não impediu o profissional de Palmdale de se tornar uma lenda do pôquer de Nova York.
Jordan é um perseguidor conhecido que assediou diversas mulheres durante jogos de cartas e muitas vezes ameaçou ferir ou matar pessoas. Se ele estiver espionando você, chame a polícia. Eles já têm arquivos extensos sobre ele. https://t.co/J6L76tpQVR
— Jennifer Newell (@WriterJen) 27 de agosto de 2023
Esta não é a primeira vez que Cristos é acusado de agressão, com 2020 A Colaboração GoFundMe criada em resposta a suposta violência doméstica.
Sarah é uma boa amiga há mais de uma década e muitos no mundo do #poker a conhecem e se preocupam com ela. Ela agora se vê envolvida em uma disputa doméstica muito feia com Jordan Crystal que ameaça sua liberdade. Ela está procurando ajuda. https://t.co/42Dduc19US
— Dutch Boyd (@DutchBoyd) 18 de agosto de 2020
Embora não esteja claro como essa história termina, os repórteres de pôquer desta semana Jennifer Newell twittou: “Jordan é um perseguidor conhecido que assediou várias mulheres em jogos de cartas e muitas vezes ameaçou ferir ou matar alguém.”
Ela disse a Deeb: “Se ele perseguir, por favor, chame a polícia porque, por favor… eles já tenho um arquivo enorme sobre ele.”
Cristos também é bem conhecido no mundo do pôquer como um tanker em série, e seu estilo de jogo lento resultou em ele ser atacado por Daniel em várias ocasiões. Críticas de Negreanu.
Isso não agradou a Jordan Cristos, que chamou DNegs de “mentiroso patologicamente compulsivo”, ao que Negreanu respondeu: “Se todos agissem como Jordan Cristos em torneios de pôquer, ele não existiria mais. “.

Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.